terça-feira, 1 de maio de 2012

Lembrancinhas


Oi meninas,td bem???
E ai como foram de feriado prolongado?
Que frio é esse???Adoroooooo....
Hj vim falar sobre "lembrancinhas"....
Eu amoooo o dito do Bem Casado  e acho que casamento tem que ter!
Então acho que vou dar os bem casados como lembrancinhas.....
Aqui na minha cidade tem de todos os preços,desde R$0,80 a R$3,00.....Todos embrulhados no papel crepom....Se eu quiser no tecido tenho que levar cortado para a pessoa embrulhar.Gosto do crepom...
E vcs o que acham dos bem casados?Tem alguma dica legal de lembrancinhas?
O que vão fazer????
Bjossssssssss

11 comentários:

  1. Os meus foram com crepom, ficaram lindos.Eu amo bem-casados.
    bjoksssssssss
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor..
    obrigada pela visita no meu cantinho, já estou te seguindo tb.

    Puxa vida, eu amo bem casados, mas tenho trauma daqueles com cheiro e gosto de ovo, ou de recheio muito enjoativo. Esses bons mesmo, custam muito caro aqui na minha cidade.
    Acabei optando por substitui-los por outras lembrancinhas mais em conta :(

    Mas eu ainda preferia os bem casados :)

    beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia flor...
      E qual lembrancinha vc optou?

      Excluir
    2. optei pelas latinhas de mint to be... só pra não passar em branco mesmo.

      Em resposta do que perguntou em meu blog, comprei o topo numa loja aqui na minha cidade mesmo, se chama Ateliê da Massinha.
      Já virou novela...rs

      beijos

      Excluir
  3. Amooo bem casados...mas tem q ser mtoo bom...

    já fui em varios casamentos q dão lembrancinha assim...

    bjo bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi florr.. adorei o blog tb... já estou seguindo...

    só não entendi o Título do blog... Casando em DEZ ANOS???? hehe

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namoro faz quas 10 anos,entendeu?
      Planejo faz tempooo,rs
      Bjos e obrigada

      Excluir
    2. Oi Leticia!
      Eu li seu último post que história linda!
      E que bom que vocês estão quase finalizando a casinha de vocês... quero ver as fotos viu?!
      Bom eu acho uma delícia rs
      Ainda não pensei direito nas lembrancinhas, peguei uma ideia do blog casamento básico das latinhas com balinhas... achei tão bonitinho e sai em conta tb
      Bjs flor!

      Excluir
  5. Oi florzinha,
    Minhas lembrancinhas foram os bem-casados e fizeram um sucesso total =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário eu adorei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, então não comecei a fazer minha organizaçao não, mas penso em fazer umas caixinhas com amendoas e colocar o significado junto.

    Mas adoro tbm a ideia dos bem casados.

    Beijos,

    ResponderExcluir